I.
II.
III.
Está não é uma história sobre uma guerra, nem mesmo sobre o levantar de uma divindade amedrontadora que como consequência, obriga os semideuses a deixarem seu lar. Tão pouco se trata de uma história sobre o abandono do lar, nem mesmo sobre uma nova região. Este é um relato sobre evolução, união, o bem da maioria e principalmente, sobre o que é a real família. [+] mais info.
bem vindo ao seu novo lar
00/00 novidade aqui
00/00 novidade aqui
00/00 novidade aqui
00/00 novidade aqui
Tramas y Clases
Melhor Guerreiro(a)Apellido
Melhor CasalApellido
Melhores AmigosApellido
Melhor DivindadeApellido
Melhor ADMApellido
Melhor PersonagemApellido
Melhor TretaApellido
Melhor EventoApellido
Afiliados Elite 00 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» [REGRAS] Regras Gerais
Sab Abr 01, 2017 9:49 pm por MASTER

» [SISTEMAS] Missões
Qua Mar 15, 2017 11:06 am por MASTER

» [SISTEMAS] Moedas
Sab Mar 11, 2017 7:09 pm por MASTER

» [SISTEMAS] Morte
Sab Mar 11, 2017 7:05 pm por MASTER

» [SISTEMAS] Evolução | Subida de Nivel
Sab Mar 11, 2017 6:48 pm por MASTER

» [SISTEMAS] Divindades Jogaveis
Qui Fev 23, 2017 4:31 pm por MASTER

» [SISTEMAS] Poderes
Dom Fev 12, 2017 6:29 pm por MASTER


[SISTEMAS] Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por MASTER em Qua Mar 15, 2017 11:03 am
missões


Missões são de longe as maiores provedoras de armas, bençãos e pontos de experiência. Existem diversos tipos de missões, que demandam dedicação e formas diferentes de serem realizadas.

Ω Narradas: As missões narradas são aquelas que se dividem em turnos entre os jogadores e o narrador da mesma. Não existe um número máximo de turnos, pois muda dependendo da dificuldade desejada pelo player. Podem ser realizadas sozinhas, em duplas, trios e grupos de até cinco pessoas.

Ω One – Post: São missões realizadas em dois passos, no primeiro o narrador entrega uma postagem com o enredo da missão, objetivo, exigências e outras regras, no segundo o jogador deve realizar uma única postagem. No final, o jogador ainda pode sugerir sua recompensa de acordo com o nível de dificuldade. Podem ser realizadas solo, duplas ou trios, apenas.

Ω D.I.Y: A tão clássica faça você mesmo. O jogador cria o tópico e posta uma breve apresentação, indicando o objetivo da missão. Logo após ele passa a postar os acontecimentos, narrando todo o evento. Ao final, o jogador deve deixar uma sugestão de premiação, neste caso, livre das recompensas pré ditadas.

@ feito para uso exclusivo do OD


Última edição por Admin em Qua Maio 03, 2017 12:24 am, editado 1 vez(es)
Mensagens : 68

Data de inscrição : 24/01/2017

Ver perfil do usuário http://original-demigods.forumeiros.com
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por MASTER em Qua Mar 15, 2017 11:06 am
missões


Aqui dividimos as missões em dois tipos, para que fique mais organizado e mais facil a escolha do jogador, assim como mais claro para o narrador.

Ω Internas: Como o próprio nome sugere, são quest realizadas dentro dos limites da cidade, onde a proteção é maior e o risco de morte é mínimo. Desta forma, na maioria dos casos, apenas ações absurdas tomadas da parte do jogador, podem levar o personagem a morte.

Ω Externas: São aquelas em que os semideuses são enviados para fora da proteção que a cidade oferece. O risco de morte nessas é grande, já que o imprevisível ocorre com maior frequência. Apenas jogadores acima do nível três podem solicitar.

Em cada categoria, ainda se pode encontrar subcategorias, que definem a dificuldade das quest, assim como a quantidade máxima de recompensas que serão dadas. ATENÇÃO! As recompensas podem sim ser ultrapassadas, contanto que o jogador tenha tido um desempenho maravilhoso durante o desafio.


INTERNAS

Ω – Missões Iniciais: São missões simples, na maioria dos casos de resolução rápida e fácil para bons pensadores. Risco de morte baixa. [Recompensas: Max. 150 pontos de experiência, 200 moedas de ouro]

ΩΩ  - Missões Medianas: Possuem desafios, enigmas e problemas de grau mediano, demandam maior tempo para resolução. Risco de morte baixa. [Recompensas: Max. 230 pontos de experiência, 300 moedas de ouro]


EXTERNAS

Ω – Missões Comuns: São aquelas nas quais os semideuses enfrentam monstros de porte maior e partem em desafios solicitados pelas divindades. Risco de morte média. [Recompensas: Max. 350 pontos de experiência, 400 moedas de ouro, armas raras]

ΩΩ – Missões Raras: Missões de dificuldade levemente alta, com desafios mais complexos e que exigem mais sabedoria. Risco de morte média.[Recompensas: Max. 500 pontos de experiência, 600 moedas de ouro, armas raras]

ΩΩΩ – Missões Épicas: Solicitadas diretamente por deuses, na maioria dos casos é pela busca de algo importante. Monstros de grandes portes e duros na queda. Risco de morte alta. [Recompensas: Max. 700 pontos de experiência, 700 moedas de ouro, armas épicas ou benção]

ΩΩΩΩ – Missões Heroicas: São missões que, basicamente, se resumem a salvar o mundo. Seres poderosos podem ser encontrados. Risco de morte alta. [Recompensas: Max. 800 pontos de experiencia, 1000 moedas de ouro, armas épicas e benção]

@ feito para uso exclusivo do OD
Mensagens : 68

Data de inscrição : 24/01/2017

Ver perfil do usuário http://original-demigods.forumeiros.com
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum