I.
II.
III.
Está não é uma história sobre uma guerra, nem mesmo sobre o levantar de uma divindade amedrontadora que como consequência, obriga os semideuses a deixarem seu lar. Tão pouco se trata de uma história sobre o abandono do lar, nem mesmo sobre uma nova região. Este é um relato sobre evolução, união, o bem da maioria e principalmente, sobre o que é a real família. [+] mais info.
bem vindo ao seu novo lar
00/00 novidade aqui
00/00 novidade aqui
00/00 novidade aqui
00/00 novidade aqui
Tramas y Clases
Melhor Guerreiro(a)Apellido
Melhor CasalApellido
Melhores AmigosApellido
Melhor DivindadeApellido
Melhor ADMApellido
Melhor PersonagemApellido
Melhor TretaApellido
Melhor EventoApellido
Afiliados Elite 00 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» [REGRAS] Regras Gerais
Sab Abr 01, 2017 9:49 pm por MASTER

» [SISTEMAS] Missões
Qua Mar 15, 2017 11:06 am por MASTER

» [SISTEMAS] Moedas
Sab Mar 11, 2017 7:09 pm por MASTER

» [SISTEMAS] Morte
Sab Mar 11, 2017 7:05 pm por MASTER

» [SISTEMAS] Evolução | Subida de Nivel
Sab Mar 11, 2017 6:48 pm por MASTER

» [SISTEMAS] Divindades Jogaveis
Qui Fev 23, 2017 4:31 pm por MASTER

» [SISTEMAS] Poderes
Dom Fev 12, 2017 6:29 pm por MASTER


[SISTEMAS] Poderes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por MASTER em Dom Fev 12, 2017 6:29 pm
poderes


Na tentativa de se assemelhar ao que é narrado nos livros de Rick Riordan, mas também dar liberdade de criatividade e poder aos jogadores, o fórum trabalha com dois grupos diferentes dos mesmos, sendo eles básicos, herança e as bençãos de prole.

Poderes Básicos: São aqueles poderes básicos, relacionados ao progenitor divino, e que raramente gasta valores altos de energia. Logo de inicio o jogador conta com um grupo de seis poderes, divididos em ativos e passivos, ou seja, que gastam e que não gastam energia.

Poderes Herança: Os poderes de herança são aqueles que liga de forma mais sólida, a prole ao seu progenitor. São poderes criados pelos jogadores, e são únicos, ou seja, nenhum outro player terá algo idêntico. Estes são exclusivamente ativos, desta forma, gastam energia para serem utilizados. Logo no primeiro nível o personagem pode criar dois poderes herança, e somente volta a tê-lo no nível 5, após isto, apenas em níveis múltiplos de cinco é que se pode haver a criação de tal habilidade.

Bençãos de Prole: As bençãos de proles são poderes de nível alto. Cada divindade possui um leque de quatro bençãos disponíveis para serem conquistadas através de uma missão padrão que seus filhos devem cumprir. Tais poderes são exclusivos para os filhos de x divindade, ou seja, um filho de Zeus não pode adquirir a benção disponível para proles de Hecate.

OBS¹: O fato de poderes herança serem adquiridos a cada cinco níveis, não anula a possibilidade de se adquirir bençãos através de missões, eventos, etc;
OBS²: Os poderes heranças são balanceados pelos administradores, para que assim se encaixe ao nível do respectivo player;
OBS³: A existência das Bençãos de Prole não anula a possibilidade de uma divindade dar benção para um não-filho, para isso existem missões e eventos;



@ feito para uso exclusivo do OD
Mensagens : 68

Data de inscrição : 24/01/2017

Ver perfil do usuário http://original-demigods.forumeiros.com
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum